Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Minirrústica e Oficina de Desenho da Polícia Civil vão divertir a criançada neste domingo, em Capão da Canoa

Operação RS Verão Total 2022

Publicação:

carro31
Em Tramandaí, Oficina de Trânsito ganhou a criançada - Foto: Jorge Felipe/DCS

O domingo (06) será marcado por atividades promovidas pela Polícia Civil em Capão da Canoa, no litoral norte do estado. A partir das 10h, num gazebo instalado à beira mar, pais e responsáveis poderão inscrever seus pequenos atletas (nem sempre tão pequenos) na Minirrústica e Oficina de Desenho. Quem correr o percurso estabelecido também será presenteado com camiseta e boné da Instituição. Podem participar crianças de todas as idades.

Além disso, a equipe da Divisão de Comunicação Social e Relações Interdisciplinares (DCS) do Gabinete da Chefia promoverá atividades de aquecimento e alongamento pré prova para a gurizada – parte da equipe é composta por policiais civis com formação em Educação Física.

 

Oficinas de Trânsito e de Desenho agitam Tramandaí

Já hoje (05) a agitação ficou por conta das Oficinas de Trânsito e de Desenho realizadas nesta manhã no calçadão de Tramandaí, onde meninos e meninas de várias idades receberam uma breve instrução de trânsito e deram um passeio de minibuggy, acompanhados por policiais civis. O evento contou com a colaboração da Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Transportes, que é comandada pelo secretário Claudiomir da Silva Pedro

carro1
Volta com buggyes ocorreu em parte do calçadão de Tramandaí - Foto: Jorge Felipe/DCS
desenho3
Pais também conferiram a diversão de perto - Foto: Jorge Felipe/DCS

Também ontem (04) uma edição da Oficina de Trânsito ocorreu no Largo do Baronda, em Capão da Canoa. Todas as atividades integram as ações da Polícia Civil dentro da Operação RS Verão Total 2022, promovida pela Secretaria da Segurança Pública do estado.

desenho1
Na Oficina de Desenho, o colorido da brincadeira manteve os pequenos ocupados - Foto: Jorge Felipe/DCS

Comentários

Polícia Civil RS