Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ações da Polícia Civil no Litoral Norte batem recorde de público infantil

Neste final de semana, foram realizadas atividades em Atlântida, Torres e Capão Novo

Publicação:

WhatsApp Image 2026 01 05 at 18 09 39 (3)
.

As ações multidisciplinares da Polícia Civil no Litoral Norte bateram recorde de público infantil neste final de semana (02, 03 e 04/01). Na sexta-feira (02/01), foram oferecidos passeios com minibuggies e oficina de desenho para 48 crianças em Atlântida. Já no domingo (04/01), as atividades atenderam 50 crianças em Capão Novo.

WhatsApp Image 2026 01 05 at 18 09 40 (5)
.

Os minibuggies têm sido o grande sucesso entre os pequenos. Algumas crianças, inclusive, chegaram a vir de outras praias para participar novamente das atividades oferecidas pela Polícia Civil.

A novidade do fim de semana foi a Oficina de Trânsito, ministrada pela DCS/Grics, em Capão Novo. Durante a atividade, as crianças receberam orientações sobre educação no trânsito, sinalização, legislação e cuidados básicos, com o objetivo de preparar e conscientizar os futuros condutores de veículos.

No sábado (03/01), foi a vez dos passeios com minibuggies e oficina de desenho para as crianças em Torres.

WhatsApp Image 2026 01 05 at 18 09 40
.

Participação radiofônica
O Grics esteve na rádio Horizonte, em Capão da Canoa, na sexta-feira (02/01), participação que seguirá ocorrendo todas as sextas-feiras às 10 horas da manhã ao longo do verão. Além disso, a equipe esteve presente na Rádio Liberdade FM (Rede Pampa), em Atlântida no sábado (03/01).

Ao longo de todo o verão, essas ações continuarão no Litoral Norte e Sul, proporcionando momentos de lazer, diversão e integração com a comunidade.

Acompanhe nossas redes sociais e fique atento à divulgação dos próximos eventos!

Polícia Civil RS