Seminário marca os 86 anos da Acadepol

.

A Academia de Polícia Civil (Acadepol) comemora os seus 86 anos fazendo o que sabe de melhor: ensinar. A data comemorativa será marcada pelo primeiro dia do Seminário “Curso Grandes Operações em Estudos de Caso, em Alusão aos 86 anos da Acadepol”.

Durante dois dias (30/11 e 1/12) serão realizadas palestras e estudos de casos de grandes operações realizadas pela Polícia Civil. A Aula Magna de abertura do seminário e do curso de Pós-Graduação em Gestão Criminal será realizada sexta-feira (1/12), às 10h, pelo Chefe da Polícia Civil, Delegado Fernando Sodré.

Durante o segundo dia do evento, acontecerá uma homenagem aos docentes com a entrega troféus – Professores Eméritos e o lançamento da 4ª edição da Revista de Direito Policial da Acadepol, publicação científica que reúne alguns dos melhores trabalhos de conclusão do curso de pós-graduação inscritos conforme edital para submissão de artigos científicos.

Confira a programação completa: Aqui