Polícia Civil prende suspeitos de assalto em Uruguaiana em ação conjunta com a Brigada Militar
Publicação:

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar (BM), prendeu nessa quinta-feira (27/09), em Uruguaiana, três pessoas, com idades entre 20 e 25 anos, suspeitas de terem assaltado um laboratório de análises clínicas na cidade.
O assalto ocorreu no mesmo dia e, durante o crime, um dos homens, utilizando arma de fogo, entrou no laboratório e subtraiu determinado valor em dinheiro. Contando com algumas informações sobre os suspeitos, os policiais civis, coordenados pelo delegado Thiago Solon Gonçalves Albeche, organizaram equipes de buscas para sairem às ruas junto com a BM.
Após a prisão de dois homens suspeitos, os policiais chegaram a uma terceira suspeita de envolvimento no crime. Na residência da mulher, foram encontrados documentos de um deles, juntamente com um tijolo de maconha pesando cerca de 300 gramas. Duas motos também foram apreendidas.
Segundo o delegado Albeche, os suspeitos responderão por roubo majorado pelo uso de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo que um dos homens presos possui antecedentes por vários crimes. Após realizados os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
Fonte: DP de Uruguaiana
Escrivão Jorge Felipe