Polícia Civil prende professora flagrada agredindo criança em escola de Caxias do Sul
Mulher foi presa de forma preventiva em Palmeira das Missões
Publicação:

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul efetuou a prisão da professora flagrada agredindo uma criança em uma escola de Caxias do Sul. Ela foi abordada em Palmeira das Missões, sendo presa de forma preventiva nesta sexta-feira (22). Após o trabalho investigativo da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caxias do Sul, foi representado pela prisão preventiva da mulher.
O inquérito apura a prática do crime de maus tratos qualificado pela lesão grave à criança, um menino de quatro anos. O crime foi cometido na segunda-feira (18) em uma escola de educação infantil de Caxias do Sul, quando a professora agrediu a criança com uma pilha de livros, resultando em lesões graves no menino.
A professora, de 49 anos, foi presa pela Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões, no interior do município. Ela foi interrogada pela polícia e, na presença de um advogado, optou por permanecer em silêncio. A Polícia Civil destaca a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade.