Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil participa da Travessia Torres Tramandaí 2025

Publicação:

WhatsApp Image 2025 01 27 at 10 28 43 (1)
--

No último sábado (25/01), a Polícia Civil participou da 19ª TTT – Travessia Torres Tramandaí 2025. A TTT é a maior prova de corrida do Rio Grande do Sul, com distâncias de 84,4 km, 42,2km e 21km, podendo os trajetos serem percorridos de forma individual, duplas, quartetos ou octetos.

Quarenta policiais civis participaram da competição, entre Agentes e Delegados de Polícia. As inscrições foram organizadas pelos professores de Treinamento Físico da Acadepol. O evento contou com mais de 4 mil participantes.

Dentre os policiais participantes, podemos destacar:

- O Escrivão Guilherme Zanata Comin, lotado no SIPAC/9ªDPRI, participou da prova solo, percorrendo os 84,4 km de Torres a Tramandaí em 10h23min29seg.

- O Inspetor Uilliam Rieffel, lotado na DRV/Deic, correu os 42 km ficando em 2º lugar na categoria e 11º no geral.

- A Inspetora Mirella Torely Martin Rodrigues, lotada na 3ªDPCA/Deca/DPGV, correu os 21km e ficou em 4ª colocada na categoria.

- O Delegado titular de São Lourenço do Sul, Edson Ramalho, realizou o revezamento da maratona com sua esposa, Joseane Rojas e ficaram em 5º lugar na categoria.

Os Operadores Aerotáticos Fábio Crestani, Tairone Vieira Chelminski, Gabriel Tawil Aubin e Douglas Mattiello, que integram a Divisão de Operações Aéreas da Polícia Civil gaúcha, também participaram da Travessia Torres Tramandaí. A equipe completou os 84 km da ultramaratona na modalidade quarteto. Cada agente policial percorreu dois dos oito trechos do percurso. Devido à especificidade da função, os Operadores Aerotáticos da PC/RS realizam dois testes de aptidão física por ano e estão sempre prontos para atuarem em missões de alta complexidade. A participação da equipe na prova, que foi a primeira formada por Operadores Aerotáticos, demonstra o comprometimento dos agentes policiais com a rotina operacional multimissão.

.
Operadores Aerotáticos.
Polícia Civil RS