Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil investiga morte de taxistas em Porto Alegre

Publicação:

A Polícia Civil investiga o assassinato de três taxistas, que foram mortos na madrugada do último sábado (30/03), na Capital. Todas as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

O corpo de uma das vítimas, de 50 anos, foi localizado na Vila Ipiranga. O táxi foi encontrado por volta das 11 horas no bairro Jardim do Salso. O corpo de outro taxista, de 31 anos, foi encontrado no bairro Passo da Areia. Seu veículo foi localizado no início da manhã no bairro Auxiliadora, e tinha manchas de sangue. Os documentos e o rádio do carro haviam sido roubados. O corpo do terceiro taxista foi encontrado por volta das 3 horas ao lado do seu táxi, no bairro Mário Quintana. A carteira da vítima foi levada.

Segundo o delegado Odival de Souza Soares, a perícia realizada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou que trata-se da mesma arma utilizada nos três crimes, um revólver calibre .22. Também serão realizadas outras perícias nos locais de crime, inclusive durante à noite. A polícia ainda realiza diligências no sentido de obter novas informações e identificação da autoria dos crimes.

Informações e denúncias podem ser passadas à Polícia Civil através do Disque-Denúncia do Departamento de Homicídios, fone 0800 6420 121. Não é necessário que a pessoa se identifique.

 

Fonte: DPHPP

Polícia Civil RS