Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil recebe novos servidores temporários

Publicação:

Recepção servidores temporários
Recepção servidores temporários

Na manhã desta terça-feira (15), foi realizada, na Sala de Reuniões da Chefia de Polícia, a recepção de oito servidores temporários que ingressaram na Instituição. Trata-se de analistas e especialistas de diversas áreas, como administração, jornalismo, ciências econômicas, engenharia elétrica, saúde, entre outras.

Os novos servidores atuarão em órgãos estratégicos, como o Departamento de Administração Policial, o Gabinete de Planejamento, Governança e Gestão, o Gabinete de Relações Institucionais e Comunicação Social, e o Departamento de Saúde.

O processo de contratação foi realizado por meio do Edital n.º 001/24 – Contratação Integrada de Temporários, Processo Seletivo Simplificado, com a intermediação da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão.

O contrato temporário terá duração de dois anos, com possibilidade de renovação por mais dois anos. Além dos oito servidores recepcionados nesta manhã, outros dez estão providenciando a documentação, com previsão de posse para o dia 22 de abril, totalizando, assim, 18 vagas destinadas à Polícia Civil.

Polícia Civil RS