Inscrição no Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado é publicado no DOE
Policiais civis aposentados poderão retornar às atividades para reforçar os trabalhos da instituição neste momento de calamidade
Publicação:

Foi publicado nesta quarta-feira (15/05), no Diário Oficial do Estado (DOE) o Edital de Abertura para Inscrição no Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado. As inscrições estarão abertas, no período de 16 a 20 de maio de 2024.
São 260 vagas para realização de atividades de Operações Especializadas de Segurança Pública, com a finalidade da manutenção e da preservação da ordem pública nos municípios afetados pelos eventos climáticos ocorridos a partir de 24 de abril de 2024 no RS.
Desta forma, os policiais civis aposentados poderão integrar novamente a instituição, contribuindo e reforçando os trabalhos que a Polícia Civil tem realizado em auxílio à população gaúcha neste momento de calamidade que o RS atravessa.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo e-mail ingresso@pc.rs.gov.br.
Acesse o Edital nº 10/2024 no DOE nº 96 2ª edição de 15/05/24, a partir da página 6, e verifique todas as informações sobre o Programa de Policiais Civis Aposentados para Prestação de Tarefa por Tempo Determinado.
DOE 2024 05 15 (.pdf 1,17 MBytes)