Homens são presos em flagrante no bairro Rubem Berta com armas
Publicação:

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP) desencadearam na manhã desta segunda-feira (30/05) a Operação Ataque, em Porto Alegre. A ação teve por objetivo desarticular uma quadrilha de furto e roubo de veículos, que teve a participação na morte de um homem, de 32 anos, no bairro Rubem Berta. Durante a ação dois homens, de 40 e 44 anos foram presos em flagrante e armas foram apreendidas.
Segundo o delegado Cassiano Cabral, a morte do homem, membro da quadrilha, ocorreu em razão de um desacerto entre os comparsas da organização criminosa. O trabalho de investigação durou dois meses e culminou com a identificação de boa parte dos integrantes do bando e com a expedição de mandado de prisão preventiva para o principal suspeito da morte, não localizado no dia de hoje.
Com os homens presos foram apreendidos uma pistola CZ Checa 9mm, uma Pistola Taurus .380. dois revólveres calibre 38, toucas ninja, rádio comunicador, munições, dinheiro e uma granada. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional gaúcho. A ação contou com o apoio das outras delegacias de Homicídios e do Grupamento de Operações Especiais (GOE) – relatou o delegado.
Fonte: 3ª DPHPP
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6211