Curso reforça conhecimentos aos gestores de frota da Polícia Civil
Tópicos voltados à gestão dos veículos oficiais serão abordados
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A aula inaugural do primeiro Curso para Gestores de Frota, em parceria firmada entre a Polícia Civil e o Departamento de Transportes do Estado (DTERS), contou com a presença da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, e do Diretor da Divisão de Transporte e Manutenção (DTM) do Departamento de Administração Policial (DAP), Delegado André Sperotto, na manhã desta quinta-feira (11).
O curso visa aprimorar a gestão de frotas na Polícia Civil ao trabalhar tópicos voltados à aquisição, incorporação e desativação dos veículos, bem como no que concerne à manutenção e ao abastecimento das viaturas do Estado.
Tais assuntos são de extrema relevância, tendo em vista a edição do Decreto Estadual 55.985/21 e Instrução Normativa 05 SPGG.
O evento teve o intuito de dirimir questionamentos e necessidades dos gestores e serviu para estreitar os laços entre a Polícia Civil gaúcha e o Departamento de Transportes do Estado.
O curso terá continuidade, nos dias 25/11 e 01/12, para os demais gestores.