218 kg de maconha são apreendidos em Joinville pela Polícia Civil

WhatsApp Image 2024 08 21 at 07 20 25
--

Na tarde da última terça-feira (20/08), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas- DRACO/Canoas, realizou expressiva apreensão de maconha na cidade de Joinville em Santa Catarina.

Ao todo, foram apreendidos 218kg da droga, bem como foram presos dois indivíduos responsáveis pelo transporte da droga de Santa Catarina até a região metropolitana gaúcha.

A ação tem por finalidade combater de forma permanente o tráfico de drogas local, crime que alimenta os grupos criminosos atuantes na região.

A Polícia Civil salienta a importância da participação da comunidade no enfrentamento ao crime no município, disponibilizando diversos canais para o recebimento de denúncias anônimas pelo disque-denúncia (51) 98608-9984.