Segundo suspeito de roubo violento contra jovens é preso na zona sul da Capital
Publicação:

A Polícia Civil, juntamente com a Brigada Militar, prendeu na manhã desta segunda-feira (15) um homem de 20 anos por crime contra o patrimônio. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido na Vila Resvalo, bairro Tristeza, em Porto Alegre. Ele é suspeito de, juntamente com outro comparsa, agredir fisicamente duas jovens para levar os celulares das vítimas.
Segundo a delegada Áurea Regina Hoeppel, no dia 9 de março, no início da tarde, duas jovens foram abordadas por dois indivíduos que as agrediram para levar os celulares. “O fato ocorreu no bairro Tristeza, em Porto Alegre, quando a dupla abordou e já saiu agredindo as vítimas que passavam na rua, sendo que um deles foi ainda mais agressivo, desferindo socos e chutes”, ressaltou a delegada.
Ao longo das investigações, as vítimas fizeram reconhecimento fotográfico da dupla, bem como o reconhecimento pelos vídeos das câmeras de vigilância. Um dos indivíduos foi preso pela Brigada Militar na última semana e o outro restou preso nesta manhã. “Este último, que era o mais violento, ainda é suspeito de outros roubos praticados com requintes de violência, ocorridos na zona sul”, acrescentou a delegada.
Larissa M.