Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ponto de tráfico é desarticulado em proximidade de escola na zona leste da Capital

Publicação:

20160716082107denarc.jpg
Presa e apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (1ªDIN/DENARC), na madrugada deste sábado (16/07), desativaram mais um ponto de tráfico nas proximidades de uma escola. Desta vez a ação ocorreu no bairro Partenon, zona leste da Capital.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante portando 98 porções de maconha e 57 de crack, todas prontas para venda. Ela não possuía antecedentes policiais.

O Diretor de Investigações do Narcotráfico, delegado Mario Souza, afirmou que a operação Anjos da Lei segue sendo realizada de modo permanente, tendo como foco principal a retirada das drogas de áreas escolares. Após os procedimentos de praxe, a presa será encaminhada ao sistema prisional.

Disque Denúncia FONE 0800 518 518

E-mail: denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

WHATS E TELEGRAM (51) 84187814

 

Fonte: 1ªDIN/DENARC

Escrivão Jorge Felipe

Polícia Civil RS