Policiais civis de Pernambuco chegam para unir forças com a Polícia Civil gaúcha

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul recebeu o reforço de 21 policiais civis do estado de Pernambuco

WhatsApp Image 2024 07 16 at 10 04 30
--
Os policiais civis de Pernambuco iniciaram o deslocamento rumo ao RS na última sexta-feira (12) e chegaram em Porto Alegre na noite desta segunda-feira (15). Nesta manhã, os policiais foram recepcionados no Palácio da Polícia pelo Diretor da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, Delegado Cléber Lima, além de outros Delegados e Agentes que atuarão com os policiais de fora do estado.
WhatsApp Image 2024 07 16 at 10 08 25
--
Parte do efetivo da Polícia Civil de Pernambuco atuará junto às Volantes da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre, em patrulhamentos, rondas e atendimento de ocorrências. Já os policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) de Pernambuco atuarão junto à CORE/RS, acompanhando operações policiais e cumprindo missões pontuais referentes ao departamento.

Os policiais civis de Pernambuco devem permanecer auxiliando nos trabalhos policiais no RS até o dia 15 de agosto.