Polícia Civil presente nas festividades em homenagem à Iemanjá no litoral
Publicação:
A Polícia Civil, representada pela Delegada de Polícia Tatiana Barreira Bastos, Diretora da Divisão de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância e titular da Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância de Porto Alegre, participou, no dia 01 de fevereiro, das festividades em homenagem à Iemanjá, nas cidades de Tramandaí e Cidreira.
Em Tramandaí a delegacia participou da Feira de Ritos, a partir das 16h, distribuindo materiais informativos e dando orientações gerais à comunidade.
Já em Cidreira, o evento teve início às 19h, e reuniu inúmeras pessoas em um momento de fé e celebração, com a estátua da Rainha do Mar exposta na Concha Acústica, onde fiéis prestaram suas homenagens e renovaram suas esperanças.
A Delegada Tatiana fez uma fala reafirmando o compromisso da Polícia Civil na defesa da liberdade religiosa e compartilhou o trabalho da DPCI no enfrentamento a todas as formas de preconceito e discriminação. Durante a ação, a equipe da DPCI distribuiu materiais informativos e realizou orientações à comunidade sobre a importância da denúncia contra atos de intolerância.
A DPCI permanece ao lado de todos que desejam viver sua espiritualidade com dignidade e proteção.
Se você for vítima de intolerância religiosa ou presenciar qualquer ato de preconceito, denuncie!
Liberdade de culto é um direito de todos!
Denúncias: (51) 98444-0606.
- Disque 100
- delegaciaonline.rs.gov.br