Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil atua na prevenção de crimes contra vulneráveis no Carnaval de Porto Alegre

Publicação:

.
Foram entregues materiais informativos para auxiliar na conscientização.

O Departamento de Proteção a Grupos Vulneráveis esteve presente nas duas noites do Carnaval de Porto Alegre, ocorrido Complexo Cultural Porto Seco, no dias 27 e 28 de fevereiro. 

.
.

Durante o evento, policiais integrantes da Operação Nacional Mulheres orientaram a população sobre a prevenção aos crimes contra vulneráveis, especialmente sobre os delitos envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Também foram entregues materiais informativos para auxiliar na conscientização.

.
Subchefe de Polícia, Delegada Patrícia Tolotti, participou do evento.

A Subchefe de Polícia, Delegada Patrícia Tolotti, esteve presente no evento, além do Diretor do Departamento, Delegado Juliano Brasil Ferreira, da Diretora da DAE/DPGV, Delegada Cristiane Machado Pires Ramos, da Diretora da DIPAC, Delegada Marina Dillemburg e da Diretora da DIPAM, Delegada Waleska Alvarenga. 

Polícia Civil RS