Operação Nazaré prende três suspeitos de integrarem grupo responsável por roubo a residências na Capital
Publicação:

A Polícia Civil, por meio da 9ª e 14ª Delegacias de Polícia,da Capital, prendeu três indivíduos, na Vila Nazaré, dentro da Operação Nazaré deflagrada na manhã desta terça-feira (06). O trio é suspeito de integrar um grupo criminoso especializado em roubos a residências.
A operação teve como objetivo desarticular o grupo, que é responsável por, pelo menos, dez roubos a residências nos bairros Vila Floresta, Jardim São Pedro, Cristo Redentor e Jardim Itu Sabará. Em dois dos casos, inclusive, vítimas foram estupradas pelos suspeitos.
Durante as buscas, que resultaram na prisão do trio, os policias civis apreenderam relógios, joias, duas pistolas, cerca de 50 munições, notebook, ipad e telefones celulares.
Entre os antecedentes dos presos, estão tráfico de drogas, roubo a residência, receptação, roubo de veículo, tentativa de latrocínio e homicídio.
As ações contaram com apoio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), de equipes Volantes e da 12ª e 19ª Delegacias de Polícias, da Capital.
Carlos Vogt