Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Fundo Falso prende indivíduo por tráfico de drogas e corrupção ativa em Sapucaia do Sul

Publicação:

WhatsApp Image 2020 06 26 at 12 31 01
Op Fundo Falso

Policiais Civis da 2ª DP de Sapucaia do Sul, coordenados pelo Delegado Thiago Carrijo, após investigações, executaram ações policiais contra o tráfico de drogas dentro do contexto da Operação Fundo Falso.

Após denúncias e mais de 15 dias de monitoramento em conhecido ponto de traficância do município, os policiais civis prenderam um indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

Em poder do indiciado, foram apreendidas cerca de 140 buchas de cocaína e mais de R$20.000,00 (vinte mil) reais em espécie.

No local, as drogas e o dinheiro estavam escondidos em gavetas com fundo falso, dentro de um móvel no quarto do indiciado.

Na ocasião do flagrante, o indiciado ofereceu o dinheiro apreendido aos policiais civis sob a condição de ser liberado.

O indiciado possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes e tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado Thiago Carrijo, "a prisão foi fruto de intensa investigação para combater o crime de Tráfico de Drogas no município de Sapucaia do Sul".

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana, delegado regional Mario Souza, esclarece que “foi de forma eficiente realizada a prisão por tráfico e foi necessária a atitude dos policiais em prender em flagrante também pelo crime de corrupção ativa.”

Leandro Adão

Polícia Civil RS