Onze presos por mandados preventivos e sentenças penais condenatórias
Publicação:

Nesta quarta-feira (20/8), policiais civis da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, realizaram ação em Porto Alegre e cidades da Região Metropolitana, culminando com a captura de 11 pessoas, sendo 6 que possuíam Mandados de Prisão Preventiva e 5 com Mandados de Prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias.
Na cidade de Porto Alegre, em virtude de sentenças penais condenatórias foram presos: D.C.M., 28 anos, no bairro Mario Quintana; A.S.G., 30 anos, alcunha Roque cabelo, no bairro Cascata; R.Z., 37 anos, no bairro Vila Ipiranga; e M.F.B.S., 26 anos, alcunha Louco, que também se encontrava na condição de foragido, no bairro Sarandi.
Ainda na Capital, em cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas, foram presos: V.C.Q. 34 anos, no bairro Sarandi; G.R.M., 44 anos, alcunha Cabeção, no bairro Santa Maria Goretti; M.A.P.S., 41 anos, alcunha Zizo, no bairro Lajeado; J.T.O.T., 48 anos, no bairro Rubem Berta; e S.A.M., 50 anos, no bairro Vila Nova.
No município de Esteio, em uma localidade conhecida como Vila Pauluzzi, foi preso D.T.M., 28 anos, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. Em Alvorada, no bairro Stela Maris, foi efetuada a prisão de M.R.M., 30 anos, em virtude de sentença penal condenatória. Os presos foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.
Fonte: Decap
E