Duas pessoas são presas preventivamente e uma é presa em flagrante em ações realizadas em Porto Alegre
Publicação:

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil, por meio de uma ação realizada pela 1ªDPHPP, prendeu três pessoas, duas preventivamente e uma em flagrante.
Segundo o delegado Guilherme Gerhardt, as ações ocorreram na vila Cruzeiro e Na Vila Bom Jesus. A primeira prisão foi de uma mulher de 28 anos, indiciada pela prática de homicídio tentado, na forma qualificada. "A agressão ocorreu após uma discussão ocorrida em 06 de outubro, em uma boate, por motivo fútil. A presa desferiu facadas em outra mulher que restou gravemente ferida, ela foi reconhecida por testemunhas oculares do fato."
A segunda prisão ocorreu na Vila Bom Jesus em decorrência da investigação da morte de um homem , sem antecedentes policiais, ferido fatalmente no coração por disparo de arma de fogo. O crime ocorreu em janeiro. "A investigação esclareceu as circunstâncias, autoria e motivação do evento criminoso. O autor, um homem de 26 anos, desferiu disparo de arma de fogo contra a vítima por uma desavença ocorrida em uma partida de futebol dois dias antes."
A terceira prisão foi em flagrante por furto de energia elétrica. "O preso abrigava um foragido de roubo em sua residência e foi preso na Vila Bom Jesus em flagrante por furto de energia elétrica, uma vez que se utilizava de ligação clandestina, a fim de não pagar a conta de Luz. O foragido que se abrigava na casa fugiu pela janela, não havendo êxito na sua captura." Informou o delegado Guilherme.
Fabiano Costa