Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil promove o Webnário “14 anos da Lei Maria da Penha: diálogos entre a teoria e a prática"

Publicação:

Webnário “14 anos da Lei Maria da Penha: diálogos entre a teoria e a prática"
Webnário “14 anos da Lei Maria da Penha: diálogos entre a teoria e a prática"
Por Polícia Civil

 Nesta sexta-feira (07), a Polícia Civil realizou o Webnário “14 anos da Lei Maria da Penha: diálogos entre a teoria e a prática". Representantes da Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário compartilharam suas experiências no enfrentamento a violência doméstica e familiar contra Mulher.

A abertura oficial do evento contou a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, e o Secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado, Mauro Hauschild.

Ao todo, o Webnário contou com cinco apresentações: Visibilizando as violências cotidianas  – Dra. Ivana Battaglin, Promotora de Justiça; Lei Maria da Penha nos Tribunais – Dra. Madgéli Frantz Machado, Juíza de Direito; Grupos Reflexivos de Gênero – Delegada Deise Salton Brancher Ruschel; Boas práticas no enfrentamento à violência doméstica contra a mulher – Delegada Elizabete Kaoru Shimomura; e Atuação da Polícia Civil/RS no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher – Delegada Tatiana Barreira Bastos. A mediadora da exposição foi a Delegada Jeiselaure Rocha de Souza.

Polícia Civil RS