Polícia Civil presente na segurança do 2º turno do processo eleitoral

montagem1
Polícia Civil em ação para a segurança nas eleições 2020
Por Jorge Felipe

Neste domingo (29), desde cedo, a Polícia Civil está presente em locais de votação onde ocorre o 2º turno de eleições para prefeito, monitorando os locais, acompanhando a movimentação de eleitores e estando atenta a qualquer anormalidade.

São aproximadamente 200 servidores, utilizando 70 viaturas, que foram empregados para acompanhar o processo eleitoral nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria.

Conforme a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, rondas estão sendo feitas nos locais de votação. Os policiais civis estão monitorando quaisquer atitudes em desacordo com a legislação eleitoral vigente, riscos ao desenvolvimento do pleito eleitoral e riscos às estruturas públicas envolvidas.

O plantão nas delegacias também recebeu reforço neste domingo, para melhor atendimento ao público e celeridade em eventuais ocorrências.

É a Polícia Civil em ação para a segurança nas eleições 2020!