Polícia Civil e MP estouram banca de jogo do bicho na Capital
Publicação:

O jogo ilegal movimentava cerca de 100 mil reais por dia
A Força-Tarefa do Ministério Público, com apoio de Policiais civis da 12ª Delegacia de Polícia, coordenados pelo delegado César Carrion e integrantes do Ministério Público, além de agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE), estouraram, no início da noite dessa terça-feira (21/03), após mandado de busca e apreensão, uma banca de jogo do bicho, que movimentava cerca de 100 mil reais por dia, localizada na Travessa Leonardo Truda, 59, no centro da Capital.
De acordo com a polícia, um andar inteiro do prédio era destinado à exploração do jogo de azar. O local contava com câmeras de monitoramento e vários funcionários. Conforme o delegado Carrion, a ação foi a maior dos último 20 anos. Foram detidas 21 pessoas, destas, 13 com antecedentes por jogo do bicho. Segundo informações, a banca estava situada no local há mais de ano. Segundo a polícia, as informações chegaram ao conhecimento das autoridades em janeiro e a extração do dinheiro era feita duas vezes por dia: às 14 e 18h.
Na ação, a Polícia Civil e o Ministério Público apreenderam documentos, 60 mil reais, diversas cartelas de aposta e computadores, os quais serão analisados para fins de prova judicial. A polícia investiga um suspeito de ser o dono do estabelecimento, o qual ainda não foi identificado.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Cecy Raicik
Reg.: 6211
Julianna Uzejka
Estagiária de jornalismo