Homem é preso por matar e atear fogo em morador de rua no centro de Sapucaia do Sul

PC
Suspeito correndo após ter matado e ateado fogo em morador de rua - Foto: Polícia Civil / DP Sapucaia do Sul

A Polícia Civil por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul prendeu temporariamente homem suspeito de ter matado e ateado fogo em morador de rua no centro de Sapucaí do Sul. O crime aconteceu no dia 18/05 e a motivação para o fato foi o furto, cometido pela vítima, de uma marmita do acusado.
O Delegado Thiago Carrijo afirma que o crime além foi cometido com requintes de crueldade e por motivo fútil, já que houve emprego de fogo e o fator que levou ao assassinato foi o simples furto de uma marmita.
O Diretor da 2° Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2°DPRM) Delegado Regional Mario Souza destaca que foi um crime bárbaro e que recebeu resposta enérgica da Polícia Civil de Sapucaia do Sul, sendo uma relevante ação policial, que certamente repercute positivamente na comunidade local e na real sensação de segurança decorrente da atuação da polícia.